Dúvidas Gerais

O site da Ciclogiro é seguro?

Temos o certificado de segurança SSL emitido pela Comodo, uma das maiores autoridades mundiais em segurança, que garante que todas as informações transmitidas pelo site são criptografadas e protegidos do acesso de terceiros. Ainda temos o sistema Wordfence, que evita invasões e vírus, além do sistema de ClearSale de segurança de vendas.

Como posso pagar minha compras?

Na ciclogiro.com.br você pode pagar suas compras com cartão de crédito (Mastercard, Diners, Visa), boleto bancário à vista, depósito em conta, TED ou DOC (clientes de qualquer banco) e transferência online (clientes Banco do Brasil, Caixa e Itaú).

Posso parcelar minhas compras no cartão?

As compras feitas com cartão de crédito podem ser pagas parceladamente com ou sem juros, em até 10 vezes, de acordo com a política comercial vigente.

Como posso obter mais informações sobre os produtos?

Procuramos descrever da forma mais completa possível todos os produtos expostos em nosso site. Porém, caso ainda persista alguma dúvida, você pode entrar em contato direto com a ciclogiro.com.br enviando um e-mail para [email protected], ou esclarecer sua dúvida pelo telefone (31) 3281-6833.

Entrega

Qual é o prazo de entrega?

O prazo de entrega depende de diferentes fatores tais como local de entrega, tipo de serviço de frete (sedex, PAC, Transportadora Brasspress) e, no caso de bicicletas, da disponibilidade do tamanho e cor da mesma. Em qualquer situação, a contagem do prazo de entrega inicia-se após a liberação do pedido que é feita a partir da confirmação de pagamento. Para o caso de boleto bancário é necessário 2 dias úteis para a compensação e no caso de cartão de crédito é necessária liberação do departamento financeiro o que pode levar de 2 a 7 dias úteis.

Como é calculado o valor do frete?

O frete é cobrado de acordo com o peso e tamanho dos produtos e com o local da entrega. Ao preencher o campo CEP durante a compra, o valor do frete é calculado e disponibilizado automaticamente na tela do seu computador. Para volumes maiores (qualquer uma das medidas da caixa > 100cm), é necessário o transporte através da transportadora. Faremos cotações junto às melhores transportadoras que atendam a sua região e escolheremos a mais rápida e com melhor preço para o envio.

Posso marcar dia e horário para a entrega?

O processo de entrega do produto envolve vários parceiros, inclusive indiretos, motivo pelo qual consideramos difícil assegurar, com precisão, o dia e/ou a hora da entrega. Garantimos sua satisfação apenas no que depende unicamente de nossos colaboradores diretos. Esclarecemos, entretanto, que toda entrega realizada pelo serviço Sedex dos Correios pode ser acompanhada diretamente pelo cliente, no site dos Correios, através do número de rastreamento fornecido junto com sua compra.

Posso mudar o endereço de entrega?

Nosso sistema é integrado e automático. Portanto, dependendo de algumas variáveis, esta alteração não é possível. Casos excepcionais são analisados pela nossa empresa, desde que comunicados pelo cliente exclusivamente através de e-mail à [email protected]

Outra dúvidas

A CICLOGIRO se responsabiliza pela montagem das bicicletas?

Para que sejam acondicionadas em caixas e transportadas corretamente, as bicicletas são enviadas parcialmente desmontadas. Com cada bicicleta é enviado um pequeno manual desenvolvido para a finalização da montagem. Ainda assim, recomendamos que o cliente procure uma loja local especializada para executar a montagem. Para a manutenção das suas bicicletas, nós temos a mais conceituada e bem equipada oficina de Belo Horizonte. A nossa equipe conta com mecânicos treinados para manutenção em quaisquer marcas de produtos comercializados no Brasil. E o melhor: somos credenciados pelas marcas Scott, Fox Racing Shox, Rock Shox, Sram e Shimano como centro especializado de manutenção.

Como posso entrar em contato com a ciclogiro.com.br?

Nosso objetivo é atendê-lo com qualidade. Converse conosco por Wzapp (31) 99398-0119, enviando e-mail ([email protected]) no “Fale conosco” do nosso site, ou ainda entrando em contato através do (31) 3281-6833.

Posso efetuar a troca de um produto?

Para garantir todos os seus direitos, temos uma política de troca eficiente e justa, baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Como faço a busca de um produto?

Digite o nome do produto ou a marca no campo específico da seção “buscar pelo nome do produto”, na parte superior do site. Depois clique em “Buscar”, e veja as opções encontradas. Você também pode usar filtros, localizados no canto esquedo do site, para aprimorar sua busca.
Estamos aqui para te ajudar!

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